Universidade da Coruña e Roskilde University atribuem Honoris Causa a Boaventura de Sousa Santos

A Universidade da Coruña (Espanha) e a Roskilde University (Dinamarca) distinguem Boaventura de Sousa Santos com o título de Doutor Honoris Causa. As cerimónias de entrega das distinções acontecem, respetivamente, a 19 e 21 de setembro de 2018.

Boaventura de Sousa Santos é catedrático em Sociologia do Direito pela Universidade de Yale, professor catedrático jubilado da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e distinguished legal scholar da Universidade de Wisconsin-Madison. Foi também global legal scholar da Universidade de Warwick e professor visitante do Birkbeck College da Universidade de Londres.

É diretor do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e coordenador científico do Observatório Permanente da Justiça.

Fonte: Universidade da Coruña e Roskilde University atribuem Honoris Causa a Boaventura de Sousa Santos

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta