open source tools, software and platforms for scholar-led approaches to open acces


OA Resources

Universidad Nacional de Rosario atribui honoris causa a Boaventura de Sousa Santos

A Universidad Nacional de Rosario (UNR – Argentina) distingue Boaventura de Sousa Santos com o título de Doutor Honoris Causa. A cerimónia de entrega da distinção acontece a 14 de novembro de 2018, durante o Primer Encuentro Internacional de la Red Sentipensante, que decorre na Facultad de Ciencia Política y Relaciones Internacionales da UNR, onde o galardoado profere a conferência magistral “Las luchas sociales en la transición de la vieja democracia para la nueva dictadura”.

Trata-se da 14.ª distinção honoris causa atribuída a este académico, juntando-se às conferidas por Universidade McGill (Canadá), Universidade de Brasília, Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal de Ouro Preto, Universidade La Salle, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Federal/Universidade Católica de Pelotas (Brasil), Universidad de Córdoba e Universidad de La Plata (Argentina), Universidad Iberoamericana (México), Universidade da Corunha (Espanha) e Universidade de Roskilde (Dinamarca).

Fonte: Universidad Nacional de Rosario atribui honoris causa a Boaventura de Sousa Santos

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta