Participe no Humanidades Digitais.

Se desejar pode submeter aqui um artigo quer seja original ou com ligação para outro website.

Seminário de Artes Digitais (SAD) 2017

Entre os dias 25 e 27 de outubro de 2017, no auditório da Escola Guignard, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), em Belo Horizonte, MG, Brasil, acontece o Seminário de Artes Digitais (SAD). A terceira edição do evento tem como tema “Intermitências nas artes”.

O 3º Seminário de Artes Digitais é organizado pelo Laboratório de Poéticas Fronteiriças, a partir de comitê de organização composto por membros de várias instituições (UEMG, CEFET-MG, UFSM, FAD/ICAT) e tem a curadoria de Pablo Gobira (UEMG) e Tadeus Mucelli (PPGArtes).

A partir do tema deste ano, serão abordados os seguintes eixos temáticos: imagens e interfaces tecnológicas; museus e preservação da memória; tecnopoéticas e memória; e realidades intermitentes.

O SAD tem a parceria do DESIGN+ (UFSM) e conta com apoio de ampla rede de colaboradores, bem como fomento da CAPES, da FAPEMIG e da PROPPG/UEMG.

As inscrições, gratuitas, são feitas pelo site do evento: http://artesdigitais.art.br.

Fonte: SAD 2017

Article written by Gonçalo Cordeiro

Fundador da Ideia, uma empresa que tem por atividade a consultoria e gestão no campo da cultura, e a investigação em relação com os países de língua portuguesa.

Be the first to comment

Deixar uma resposta