Participe no Humanidades Digitais.

Se desejar pode submeter aqui um artigo quer seja original ou com ligação para outro website.

Revista Veredas, publicada em acesso aberto

Novo número da revista Veredas (23) recolhe os resultados científicos do Colóquio O Renascimento Português –Desafios e Novas Linhas de Investigação, celebrado no St. Peter’s College da Universidade de Oxford em junho de 2013. Organizado pela Associação Internacional de Lusitanistas, a Universidade de Oxford, e o King’s College-London, sob coordenação do professor Thomas Earle e da professora Catarina Fouto, o encontro se propôs analisar recentes abordagens metodológicas, e identificar novas áreas de investigação, partindo de uma perspectiva comparativa e multidisciplinar, com o foco colocado no período renascentista, no sentido lato do termo.

Este é o primeiro número da Veredas a ser publicado em acesso aberto – na plataforma de edição eletrónica da AIL – e sob o novo ISSN 2183-816X.

http://ojs.lusitanistasail.org/index.php/Veredas/issue/view/4/showToc

Fonte: http://lusitanistasail.org/novidades/968-veredas-n-23-especial-oxford.html

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos. Acumula experiência e diverte-se na implementação de soluções com plataformas de publicação como o WordPress, Joomla, e Open Journal System.

Be the first to comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: