open source tools, software and platforms for scholar-led approaches to open acces


OA Resources

Paisagens de Influência Portuguesa: modos de habitar

Resumo


O ciclo de oficinas Paisagens de Influência Portuguesa visa refletir em torno do tema alargado do espaço construído no mundo colonial e pós-colonial de influência portuguesa. Com a realização periódica destes encontros pretende-se produzir debates a partir de discursos disciplinares abrangentes, bem como promover a integração de várias gerações num espaço de diálogo estimulante e com potencial para gerar novo conhecimento. 


A terceira oficina é dedicado ao tema “modos de habitar”. A proposta é reunir um grupo diversificado de investigadores para discutir o papel da fortificação nos processos de construção e transformação do território, da paisagem e do espaço urbano.


Intervenções: Vitor Mestre, João Vieira Caldas, Ângelo da Silveira, Sidh Mendiratta, Sílvia Viegas, Ana Rodrigues, Nuno Gonçalves

 


Organização:  Antonieta Reis Leite, Catarina Almeida Marado, Sidh Losa Mendiratta (CES)


 

Fonte: Paisagens de Influência Portuguesa: modos de habitar

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta