Participe no Humanidades Digitais.

Se desejar pode submeter aqui um artigo quer seja original ou com ligação para outro website.

“O homem promotor da igualdade – novos valores da masculinidade para a igualdade de género”

Encontro
16 e 17 de novembro de 2017
Auditório B1.04, Ed. II, ISCTE-IUL

Organização: Quebrar o Silêncio, CML, Pelouro dos Direitos Sociais, CRIA, ISCTE-IUL, Control Talk

[descarregar programa]

A primeira edição do encontro “O homem promotor da igualdade – novos valores da masculinidade para a igualdade de género” realiza-se nos dias 16 e 17 de Novembro no ISCTE-IUL.

O evento, organizado pela Quebrar o Silêncio, pretende ser um espaço de reflexão sobre novas masculinidades e participação do homem na promoção dos direitos das mulheres e igualdade de género. As inscrições são gratuitas e o programa está disponível em www.promotoresdaigualdade.pt.

O evento destina-se a entidades que trabalham com grupos em situação de vulnerabilidade, estudantes e profissionais de psicologia e educação, serviços sociais, medicina, antropologia, sociologia, mas também a qualquer pessoa interessada numa sociedade equitativa.

“O homem promotor da igualdade” é organizado pela Quebrar o Silêncio e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, CRIA, ISCTE-IUL, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa, NH Hotels, Turismo de Lisboa e Control Talk.

Inscrição gratuita através do formulário: https://goo.gl/9jjWJJ

Mais informações: Link

Article written by Gonçalo Cordeiro

Fundador da Ideia, uma empresa que tem por atividade a consultoria e gestão no campo da cultura, e a investigação em relação com os países de língua portuguesa.

Be the first to comment

Deixar uma resposta