O futuro das Ciências Sociais; As Ciências Sociais do futuro

Este evento contará com intervenções de João Gabriel Silva (Reitor da Universidade de Coimbra) e Teresa Pedroso de Lima (Diretora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra), na sessão de abertura, e de Boaventura de Sousa Santos (Diretor do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra), Pablo Gentili (Secretário-Geral do Consejo Latino Americano de Ciencias Sociales – CLACSO), Godwin Murunga (Secretário-Geral do Council for the Development of Social Sciences in Africa (CODESRIA) e Manuel Heitor (Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) na sessão plenária.

No final da sessão, o Prémio Latinoamericano y Caribeño de Ciencias Sociales, atribuído pelo CLACSO a Boaventura de Sousa Santos, será entregue ao galardoado.

Fonte: O futuro das Ciências Sociais / As Ciências Sociais do futuro – Europa, África e América Latina

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta