MATLIT Volume 6 (Números 6.1, 6.2 e 6.3) está em linha

MATLIT Volume 6 (Números 6.1, 6.2 e 6.3) está em linha

A ELO (Organização de Literatura Eletrónica) organizou a sua Conferência, Festival e Exposições de 2017, entre os dias 18 e 22 de julho, na Universidade Fernando Pessoa, no Porto, bem como em vários outros locais localizados no centro histórico da cidade do Porto.

Intitulada “Literatura Eletrónica: Filiações, Comunidades, Traduções”, a ELO’17 propôs “uma reflexão sobre diálogos e histórias por contar ​​da literatura eletrónica, proporcionando um espaço de debate sobre as relações, negociações e movimentos identificáveis no campo da literatura eletrónica”.

Teve como objetivo “contribuir para deslocar e re-situar as visões e histórias estabelecidas da literatura eletrónica, a fim de alargar e expandir o seu campo, mapear relações textuais descontínuas entre histórias e formas, e criar aparatos produtivos e poéticos através de combinações inesperadas”.

O Volume 6 da revista MATLIT: Materialidades da Literatura publica artigos selecionados da ELO 2017. Os artigos foram divididos em três números de acordo com os tópicos da conferência:

6.1 Filiações, 6.2 Comunidades e 6.3 Traduções.

O Volume 6 é organizado por Rui Torres e Manuel Portela.

MATLIT 6.1 Literatura Eletrónica: Filiações

MATLIT 6.2 Literatura Eletrónica: Comunidades

MATLIT 6.3 Literatura Eletrónica: Traduções

Arquivo da Revista (2013-2018)

Fonte: MATLIT Volume 6 (Issues 6.1, 6.2 and 6.3) is now online

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta