IncomodArte – Deficiência e Sociedade 

1º Ciclo de Cinema

IncomodArte – Deficiência e Sociedade

21 a 23 de setembro de 2018, 21h00

Pavilhão do Conhecimento, Parque das Nações (Lisboa)

De forma a sensibilizar e socializar a sociedade para a temática da deficiência e para os direitos das pessoas com deficiência, o IncomodArte apresenta no próximos dias 21, 22 e 23 de setembro três temas – Sexualidade, Vida independente e Guerra – para três dias consecutivos de exibição e debate onde se conjuga a projeção de filmes com sessões de debate sobre as temáticas em apreço com comentadores/as convidados/as.

Este ciclo de cinema é uma organização conjunta do projeto DECIDE – Deficiência e autodeterminação: o desafio da Vida Independente em Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa (CML), da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), da Associação Portuguesa de Deficientes das Forças Armadas (ADFA), do Centro de Vida Independente de Lisboa (CVI), da Junta de Freguesia do Parque das Nações e do Pavilhão do Conhecimento.

Fonte: IncomodArte – Deficiência e Sociedade 

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta