Fronteira – Festival Literário de Castelo Branco decorre de 11 a 14 Abril

A 6ª edição do ‘Fronteira – Festival Literário de Castelo Branco’ decorre de dia 11 a 14 de Abril, contando com a participação de 15 autores portugueses convidados.

Os três primeiros dias serão dedicados às escolas do concelho, sendo o último dia preenchido com um debate em torno dos 20 anos do Prémio Nobel de José Saramago, com conversas em torno dos temas “lusofonia é uma ficção?” e “Que autores de língua portuguesa se perfilam como potenciais Nobel”, entre outras actividades.

Entre os 15 convidados desta edição estão nomes como Ana Margarida de Carvalho, António Mota, Filipa Melo, João Ricardo Pedro, José Carlos Vasconcelos, José Mário Silva, Maria Bouza, Maria João Lopes, Mário Augusto, Pedro Brito, Pedro Mexia e Rachel Caiano.

A programação inclui mesas de debate, apresentações e entrevistas de vida, visitas às escolas do concelho e um ‘workshop’ de ilustração.

Mais informações aqui.

Fonte: Fronteira – Festival Literário de Castelo Branco decorre de 11 a 14 Abril

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta