open source tools, software and platforms for scholar-led approaches to open acces


OA Resources

Formação contínua sobre competências digitais, mediáticas e da informação : Notícia BAD

Pretende compreender e refletir sobre conceitos chave associados às literacias digital, mediática e da informação, entendê-los em contexto educativo, sendo capazes de planear e implementar atividades para a sua aplicação?
Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “CAPACITAR PARA O SÉCULO XXI: COMPETÊNCIAS DIGITAIS, MEDIÁTICAS E DA INFORMAÇÃO” (18 horas), agendada em Lisboa de 15 a 17 de abril de 2019, ministrada pela formadora Tatiana Sanches.

Dirigida preferencialmente a profissionais BAD, esta ação tem por objetivo adquirir ferramentas teórico-práticas para melhorar a literacia de informação, mediática e digital junto dos utilizadores, nos serviços a que pertencem.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente até dia 5 de abril de 2019, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

 

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Fonte: Formação contínua sobre competências digitais, mediáticas e da informação : Notícia BAD

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta