Formação contínua de inglês para profissionais da informação

Inscrições abertas para a ação de formação contínua “INGLÊS PARA PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO” (14 horas), agendada no Porto dias 4 e 8 de outubro de 2018 e ministrada pela formadora Filipa Leite.

Pretende aprender e aplicar eficazmente a terminologia, gramática e conceitos básicos de inglês relacionados com o atendimento nas bibliotecas e arquivos (utilizadores estrangeiros ou turistas)? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente aos profissionais da informação interessados em aprender a comunicarem em inglês ou a reciclar conhecimentos linguísticos previamente adquiridos, que por inerência das suas funções necessitam de adquirir conhecimentos nesta área, esta ação tem por objetivo dotar os formandos do chamado Inglês de Sobrevivência, na área do atendimento e da informação turística nas bibliotecas e arquivos.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 26 de setembro de 2018, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Fonte: Porto acolhe formação contínua de inglês para profissionais da informação : Notícia BAD

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta