Congresso Mundial de Ciência Política — Universidade Nova de Lisboa

O Comité Executivo da International Political Science Association (IPSA) selecionou a Universidade NOVA de Lisboa como a instituição de acolhimento do 26º Congresso Mundial de Ciência Política. O evento será realizado no campus de Campolide, de 25 a 30 de Julho de 2020.

Com uma periodicidade bienal, trata-se do maior encontro internacional no campo disciplinar da Ciência Política, onde se reúnem habitualmente mais de dois mil participantes oriundos das mais diversas partes do Mundo.

O Departamento de Estudos Políticos da NOVA FCSH congratula-se com a decisão do Comité Executivo da IPSA, na convicção de que o Congresso poderá ser uma excelente oportunidade para a comunidade de politólogos portugueses estabelecer novos contactos e adquirir maior visibilidade e projeção internacionais.

O próximo congresso da IPSA tem lugar este ano, em Brisbane (Austrália).

Informações adicionais sobre a IPSA

Fonte: NOVA acolhe Congresso Mundial de Ciência Política — Universidade Nova de Lisboa

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta