Conferência ‘Baudelaire e Eça de Queirós’

O Centro Nacional de Cultura, em Lisboa, acolhe, no próximo dia 17 de Janeiro, às 18:30, a terceira parte da Conferência ‘Baudelaire e Eça de Queirós’ por Ana Rocha.

«2017 foi um ‘ano redondo’ para Baudelaire: passam 150 anos sobre a data da sua morte, ocorrida em 31 de agosto. Ainda hoje são imponentes, e provavelmente continuarão a ser nos anos vindouros, a sua arte, a sua figura, em suma, a sua poesia, no sentido em que elas são determinantes para todos nós. Com a apresentação desta conferência no CNC, propomo-nos celebrar e recordar a influência de Baudelaire na obra de Eça de Queirós. Ana Rocha é colaboradora do semanário ‘Expresso’ e Professora. Colabora com o Instituto de Filosofia da Linguagem da Universidade Nova de Lisboa.»

Mais informações aqui.

Fonte: Conferência ‘Baudelaire e Eça de Queirós’

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta