open source tools, software and platforms for scholar-led approaches to open acces


OA Resources

Candidaturas a Bolsas Doutoramento FCT 2019


O Centro de Estudos Sociais (CES) informa que a Fundação para a Ciência e Tecnologia – FCT abriu concurso para atribuição de Bolsas Doutoramento. O concurso decorre entre 28 de fevereiro e 28 de março de 2019 pelas 17h00 horas (GMT). Para mais informações, deve ser consultada a página da FCT.


Para efeitos de candidatura com o Centro de Estudos Sociais como instituição de acolhimento científico, os/as interessados/as necessitam de obter um parecer institucional do CES. Desta forma devem considerar as seguintes regras:


1. O Centro de Estudos Sociais apreciará candidaturas enquanto instituição de acolhimento de Bolsas de Doutoramento da FCT até 12 de março de 2019.


2. A candidatura de estudantes já inscritos em programas doutorais do CES deverá ser enviada para doutoramentos@ces.uc.pt contendo identificação completa do/a candidato/a, indicação do programa doutoral em que está inscrito/a, CV atualizado, Projeto (ver Nota abaixo) e parecer do/a orientador/a.


 3. O CES irá ainda considerar o acolhimento científico de doutorandos/as de outros programas doutorais, nos casos em que o/a orientador/a do plano de trabalhos seja Investigador/a do Centro de Estudos Sociais. Os/As interessados/as devem enviar a sua identificação completa, o CV atualizado, o Projeto e o parecer do/a orientador/a para doutoramentos@ces.uc.pt .

 


NOTA: O formulário oficial de candidatura está disponível no portal de candidaturas. Para facilitar a redação do projeto, poderá utilizar este modelo de referência.

Fonte: Candidaturas a Bolsas Doutoramento FCT 2019

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta