Bolsas Individuais Marie Sklodowska-Curie 2018

No âmbito do programa-quadro H2020, estão abertas calls no pilar Excelência Científica. O CRIA está disponível para ser instituição de acolhimento, na área da Antropologia, na call Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships (H2020-MSCA-IF-2018 ).

O CRIA é um centro de investigação em Antropologia, multissituado em quatro universidades portuguesas – ISCTE-IUL, NOVA FCSH, UC e UMinho. Atualmente, conta com 208 investigadores que incluem professores universitários, investigadores auxiliares, bolseiros de pós-doutoramento e de doutoramento, entre outros. As quatro universidades combinadas permitem ao CRIA criar um ambiente único, e abrangente, de recursos e instalações para apoio à investigação e ensino tanto a nível nacional como internacional.

Fonte: Bolsas Individuais Marie Sklodowska-Curie 2018 – Acolhimento CRIA – CRIA

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta