open source tools, software and platforms for scholar-led approaches to open acces


OA Resources

A religião nas Múltiplas Modernidades (5.ª edição)

Enquadramento


 A Rede de investigadores “A religião nas Múltiplas Modernidades” (ReliMM) nasceu da vontade de estabelecer um diálogo profícuo entre investigadores de várias proveniências disciplinares e de várias instituições. A iniciativa anual, agora na sua quinta edição, é coordenada pelos seguintes centros de estudos: Centro de Estudos de História Religiosa (UCP), Instituto de Estudos de Religião da UCP (UCP), Centro de Estudos Sociais – Observatório Policredos (UC), Centro em Rede de Investigação em Antropologia – Núcleo de Antropologia da Religião (CRIA-NAR) e Centro de Estudos Comparatistas (CEC – FLUL) e Instituto de Sociologia (UP), respetivamente representados por Paulo Fontes, Alfredo Teixeira, Teresa Toldy e Tiago Pires Marques, Marina Pignatelli, Anna Fedele, Clara Saraiva e Helena Vilaça.


Esta edição do colóquio procurará constituir-se como um espaço de partilha de pesquisas, no qual se pretende dar voz não só a investigadores seniores, mas também a investigadores juniores (doutorandos ou pós-doutorandos) das instituições coordenadoras do colóquio ou de outras instituições nas quais se desenvolva investigação sobre a religião. 

Mais informações sobre o programa em breve


Instituições envolvidas e representantes das mesmas:

Alfredo Teixeira (CITER-UCP)

Anna Fedele (CRIA-NAR ISCTE-IUL)

Clara Saraiva (CEC-FLUL)

Helena Vilaça (IS-UP)

Paulo Fontes (CEHR-UCP)

Marina Pignatelli (CRIA / ISCSP-UL)

Teresa Toldy (UFP / CES-UC)




Organização: Teresa Toldy (UFP/CES -UC) e Tiago Pires Marques (CES-UC) / Observatório da Religião no Espaço Público (POLICREDOS)

Fonte: A religião nas Múltiplas Modernidades (5.ª edição)

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta