Participe no Humanidades Digitais.

Se desejar pode submeter aqui um artigo quer seja original ou com ligação para outro website.

63ª Feira do Livro de Porto Alegre de 1 a 19 de Novembro

A 63ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre decorre de 1 a 19 de Novembro, na Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre, e conta com ampla programação cultural de entrada gratuita, além de uma vasta oferta de livros nacionais e estrangeiros comercializados a preços reduzidos.

A escritora Valesca de Assis é a patrona desta edição.

Do programa constam nomes como Mia Couto, Ondjaki, Luiz Felipe Pondé, Dag Øistein Endsjø, entre muitos outros.

“A Feira do Livro de Porto Alegre foi inaugurada em 1955. Em 2006, a Feira do Livro de Porto Alegre recebeu a medalha da Ordem do Mérito Cultural, concedida pela Presidência da República, que a reconheceu como um dos mais importantes eventos culturais do Brasil. Um ano antes, havia sido declarada bem do Património Cultural Imaterial do Estado e, em 2010, foi o primeiro bem registado, pela Prefeitura de Porto Alegre, como integrante do Património Histórico e Cultural Imaterial da cidade.”

Programação completa e outra informações disponíveis na página da Feira do Livro de Porto Alegre.

Fonte: 63ª Feira do Livro de Porto Alegre de 1 a 19 de Novembro

Article written by Carlos Ferreira

Formador em TI, criou a WEBNUCLEO, uma micro empresa com perfil de consultora na área da gestão e publicação de conteúdos web. Acumula experiência e conhecimento na implementação de soluções com plataformas como o WordPress, Joomla, Open Journal System e Open Monograph Press.

Be the first to comment

Deixar uma resposta